Silêncio

Amo o meu silêncio. A minha alma é o meu mundo. As vezes ela é límpida e os meus pensamentos correm leves e soltos, estou de passagem por terras fantásticas, cheia de cores e o céu azul de nuvens brancas me traz tranquilidade e fico em paz, meu espírito está sereno e me deixo levar por músicas suaves. Em outras horas tudo é tempestade, chove forte e os pingos de chuva se transformam em redemoinhos que me levam a navegar em mares bravios e sombrios, nestes momentos estou em mudança e sinto todas as energias negativas ou positivas se apossarem de minha alma e preciso de toda força para voltar a minha paz interior.
Mas... Gosto do meu silêncio, nele e na minha alma não cabem muitas pessoas, apenas algumas. Por mais que eu queira não sou de todos e não quero todos, os que fazem parte de minha vida, eu escolho a dedo. Muitas vezes meus dedos deslizam e apontam alguém que depois desconheço, mas são raros.
Sou amante de mim mesmo, e assim na minha vida só entra quem eu quero, assim como na minha alma só entra quem eu deixo entrar. Porém, para consolo de muitos, sou igual a vampiros, não entro sem que seja convidada na vida de outrem.
Todos tem direito ao seu silêncio e a sua privacidade e por mais que os outros não entendam e assim que sou...
É assim que gosto de ser...