Este romance é a continuação do meu primeiro com o título "O Espelho"



Esta é uma comovente história, que nos leva a reflexão, sobre nossa vida neste plano material.
Uma historia onde encontramos o amor de almas gêmeas, mistérios e revelações espirituais.
 
O espírito que havia escolhido como meios para a sua evolução, viver em contato com o plano material através de um espelho, agora, livre daquele insólito lugar, precisava reencarnar.
Para tanto escolheu o menino Matheus, para ser o seu pai na sua próxima reencarnação.
Este espírito chamado de Alfredo ficou sendo conhecido pela a evolução que adquiriu, enquanto viveu dentro de um espelho, como uma forma de aprendizado no mundo material.
Quando Alfredo apareceu pela primeira vez para o menino Matheus, este tinha apenas três anos. Desde então passou a acompanhá-lo, ensinando-o muito sobre a vida espiritual, como também sobre as leis divinas.
Tornam-se amigos inseparáveis e sempre Alfredo tendo o cuidado na preparação espiritual de Matheus, que cresce sob a tutela deste evoluído espírito.
Por muitos Matheus era tido como sendo um gênio. De fato Matheus era muito inteligente, mas diante dos ensinamentos de Alfredo, demonstrava uma inteligência fora do comum.
o que causava espanto a muitas pessoas.
O espírito de Frederic Dupree narra de uma forma simples a vida de Matheus e depois a de Alfredo, com acontecimentos e  belos ensinamentos.
De uma forma simples e de fácil entendimento para o mais leigos, Frederic Dupree nos presenteia com esta maravilhosa obra.
 
Carlos Neves.


Meu novo romance “O Espelho – A Reencarnação”
Já foi lançado pela Editora Perse.
As pessoas que desejarem adquirir basta acessar o site abaixo


http://perse.doneit.com.br/Paginas/NovoUsuario.aspx

Número de paginas – 210
Venda pelo eBook (publicação digital)  -   R$ 7,30
Venda livro impresso (direto da Editora) - R$ 34,80



Leia e conheça mais sobre este iluminado espírito de Frederic Dupree no meu Blog

http://avalonpoesias.blogspot.com/p/o-espelho-reencarnacao.html



Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 10/03/2012
Reeditado em 19/03/2012
Código do texto: T3546930
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.