SER FELIZ!

Ser feliz!!!

Só você pode fazer a sua felicidade.

Em suas mãos está a chave da escolha, da realização, do amor, da prosperidade e da produtividade!

A escolha de viver feliz está no modo de como você olha a vida, da maneira que você a encara, da maneira que você a ama.

A realização é o bem maior que temos em nossas vidas! É o acréscimo espiritual em nós, é o prazer que nos é promovido!

O amor é um sentimento que nos predispõe a desejar o bem das pessoas, é o mais sublimes dos sentimentos, pois ele é: cuidado, carinho, zelo... Seja ele por alguém, por coisas que temos. O amor é simpatia, é a grandeza e a simplicidade. É um sentimento terno ou ardente, mas tudo bem dosado e equilibrado.

A prosperidade, não é só no quesito financeiro. Ela está englobada em tudo em nossas vidas. Por exemplo: na espiritualidade, no amor, na saúde, na família, no trabalho, em nossas amizades... Enfim, ela gira em torno de nossas vidas, abrindo caminhos para o nosso bem estar.

A produtividade depende dos valores de seus ideais, de seus atos, da eficiência do seu positivismo. Depende exclusivamente de você.

Existe também o “Bem menor”.

Esse é passageiro, pouco sólido, ele é desprovido de profundidade.

E o mal? Interpreta erroneamente um fato ou uma sensação.

Quando olhamos o mundo sob o prisma do bem maior ou menor, passamos O mal, é um devaneio, é o efêmero, que só vem para enganar a mente, que a concordar com a ordem natural que tem o ciclo da vida.

O “BEM MAIOR” é aquele que atinge elegantemente a vida, obtendo o maior desempenho, de uma forma para você e para os outros. Assim, todos saem ganhando.

Mas tudo isso tem as suas normas, dependendo do desempenho das pessoas envolvidas.

Crendo no real, teremos “O PRAZER MAIOR”!

Sentir o BEM é o prazer é harmonia duradoura!

O que te faz mal? Tudo o que não te faz bem. É o antigo, é tudo aquilo que já não pertence mais a você ou nunca pertenceu na verdade.

Só, nos faz bem aquilo que nos proporciona prazer! Fora isso, há dores e desconforto.

Tudo se transforma no seu tempo e no seu espaço.

AUTORIA: SUZANA VIDIGAL FEIXES.

********************************************************************************************************

ABRAÇOS FRATERNOS, DO MEU PARA O CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS.

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE!

VISITEM O MEU BLOG DE MENSAGENS:

http://svidigal.blogspot.com/?zx=e0930e66e7b790db

SERÁ UMA HONRA RECEBÊ-LOS POR LÁ!

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 10/03/2012
Código do texto: T3546908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.