Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!! 




SUSYEVA BACKESOVA,  
AMENIKOVA THYSTINYEVA
KARLANIKOVA BELLONYEVA,
SUENKA AQUINOVA,
ANGELANIKOVA MOURAYEVA  

Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério!!





E agora, se alguém aparecer de repente? Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém... 





...as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam...
Caso você ainda não tenha percebido: A VIDA É CURTA... APROVEITE-A!!

Tire o pó... se precisar...





 

Mas não seria melhor pintar um quadro, ler uma poesia, dar um passeio ou visitar um amigo, plantar e regar umas sementinhas? Pese muito bem a diferença entre
QUERER e PRECISAR ! 

Tire o pó... se precisar...





Nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros, ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida!!
Tire o pó... se precisar... 




Mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve...
Pense bem, este dia não voltará jamais!!!

Tire o pó... se precisar...

mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora... 






E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!!





Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha.




AFINAL:
 
"Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida."





Eu, FERNANDAYEVA XEREZENKA, Rainha do Reino de Gorobixaba, desejo vida mansa aos meus súditos amados. Maravilhoso domingão.
** Lindos Beijos da Rainha **