Ano Novo!
Mudou o ano, mas o tempo continua severo em seu trabalho de fazer passar tudo e tudo transformar em lembranças.
Que este novo ano tenha um tempo mais brando para podermos apreciar com mais calma o belo.
Que sejamos mais perseverantes e menos egoístas com nosso próprio coração.
O trabalho vai continuar, porém mais gostoso quem sabe mais rentável. É muito bom que todos tenham trabalho e menos ansiedade por falta do mesmo.
Faremos mais amigos, iremos a mais festas, investiremos em menos remédio e encontraremos a paz interior que nos faz sorrir simplesmente do vento.
Vamos caminhar por 365 dias a nossa frente pensando positivo. Imaginando que o caminho que temos traçado não é um caminho de pedras pontiagudas e sim de diamantes.
A todos vamos vibrar a favor e evitar todo e qualquer tipo de julgamentos. O telhado de vidro serve para todos.
E igualmente o amor não guardaremos só para nosso ego, vamos distribuí-lo lembrando que tudo gira em torno da lei de ação e reação. OFERECENDO AMOR O RECEBEREMOS EM DOBRO!

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 02/01/2012
Código do texto: T3417614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.