A dor do abandono

Todos os dias você assiste ou ler noticias de crianças abandonadas, em praças, rios, lata de lixo... Enfim.

O que leva uma pessoa, entregar uma criança a própria sorte ou um destino cruel?

Estamos vivendo em uma era que não existe mais amor, hoje a vida já não tem mais algum valor. De quem é a culpa? Será do governo, pobreza, falta de Deus?

Qual será o futuro que uma criança abandonada a própria sorte e que futuro eles vão ter? Alguns felizmente encontram corações cheio de amor, e o seu destino mudam, Mas outros infelizmente... é largado, se tornam uns drogado, quando não dizer marginalizados.

Acredito o seguinte, que independente do nosso país, não nos oferecer uma boa estrutura pra termos um lar descente, as pessoas elas vão sempre querer achar um culpado. Mas a falta de Deus é o principal ingrediente na vida destas pessoas. Os mesmos não podem falar de amor, porque não conhece sobre essa magnitude, pois se soubessem, fariam o diferencial. Lutas vai haver todos os dias, problemas sócio-econômico, falta de estrutura, promessas vazias. Os nossos governantes falam em mudança... Será?

Eu continuo a esperar, é por isso enfatizo que. A FALTA DE DEUS é a palavra chave pra mudar esses corações tão em falta do amor de Deus e depois ao próximo.

Claudia Conceição
Enviado por Claudia Conceição em 24/09/2011
Reeditado em 07/12/2011
Código do texto: T3237835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.