Nosso Mundo conturbado

Ele é mesmo assim, conturbado, cheio de problemas para serem resolvidos. Quase ninguém percebe, mas, está em constante transformações, quer seja por eventos naturais ou provocados pelo próprio homem.

As principais transformações que tivemos nos últimos cem anos, foram muitas guerras, conquistas espaciais, que de uma forma ou de outra acaba interferindo nas transformações internas do planeta.

O progresso está intimamente relacionado com as conquistas do homem fora de seu próprio planeta. E de que forma isto ocorre? Certamente ocorre atravez do sucesso das pesquisas realizadas para o empreendimento dos voos espaciais e tudo o que se inventa para ser utilizado lá fora, um dia será utilizado aqui e isto já é realidade e vemos istos nos aparelhos eletrônicos na indústria de alimentos etc.

Mesmo com tudo isto, ainda temos um mundo muito conturbado, isto por que, o homem nem sempre está contente com aquilo que tem e sempre quer mais e mais.

As catástrofes naturais sempre estão aí e de vez em quando faz muitas vítimas. Estas são difíceis de prevê-las. Os tufões, os furações, tornados, vulcões, tsunamis, maremotos.

Como se não bastasse tudo isto, o planeta ainda sofre com o lixo espacial, pois, de acordo com a lei da física, tudo o que vai um dia volta e assim temos muitas tonelada de lixo orbitando nosso planeta. E uma vez e outra despencam fazendo estragos.

Ejedib
Enviado por Ejedib em 23/09/2011
Reeditado em 26/09/2011
Código do texto: T3236897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.