O PREDADOR SAGÁS

Eles estão espalhados por toda parte da terra, seu código é CID-10

F56.9, na verdade não são doentes, são pessoas que não têm afeto a ninguém, não têm remorso, são frios, calculistas, não se arrependem de nada que faz de ruim, não mede consequência para humilhar, perseguir destruir e se alegram em obter o seu objetivo macabro. Qualquer pessoa, por mais inteligente que seja pode ser vítima de um psicopata, eles representam 4 por cento da população do mundo e na maioria homens. Um dia um psicopata me disse vou te destruír e êle quase consegue, ainda estou lutando para resolver problemas que ele me causou . Na verdade se eu fosse mais fraco ele tinha realmente me destruido, E onde ele estiver, deve está perseguindo, humilhando e prejudicando outras pessoas pois ele na verdade é um daqueles que não tem nenhum sentimento de compaixão e enquanto ele não colocar sua presa no patamar mais baixo que puder não desiste. Inventa, conspira, faz chantagem se junta aoutros psicopatas somente com o intuito de prejudicar a pessoa na qual é seu alvo no momento. Eles são tão perigoros que são verdadeiros lobos vestidos de cordeiro, quantas pessoa deste mundo de meu Deus já não foi vítima de um, pois eles se disfarsam de pessoas boas e belas enganam nossa consciência e nos pegam de surpresa por que aparentam ter boa ídole e de serem aparentemente equlibradas, voz paciente e educada com o contrate de conduta perigosa, ele esconde como pode a máscara da crueldade, para eles, os outros não sentem nada.

Seu verdadeiro mister é promover o sofrimento das pessoas e fican sorridentrs com as conseqência de seu trabalhoo que acontece de rumim com sua vítimas.

Quando o sentido terrível de sua missão acontece e os outros sentem o terrivel gosto amargo da derrota, mesmo chorando de desespero, com sua auto-estima destruida eles ficam deslumbrantentes e borram-se de alegria por ter conseguido seu intento. CUIDADO COM ELES....