O DIA QUE O MUNDO ACABOU

NAS OLIMPIADAS DA VIDA, EXISTE MOMENTOS DE ALEGRIA, DOR, COMPAIXÃO, DECEPÇÃO, ANGUSTIA, TRISTEZA. MAS A MAIOR DELAS É A COVARDIA. PESSOAS QUE SE ALIMENTAM DO NOSSO SUOR, SE ESBANJAM COM O FRUTO DO NOSSO TRABALHO, ASSUMEM CARGOS IMPORTANTES AS NOSSAS CUSTAS E DEPOIS SE ESQUECEM TUDO E PASSA A DIZER QUE NÃO SE LEMBRA DAQUILO QUE AO LONGO DE TANTOS ANOS FOI BENEFICIADA COM O NOSSO TRABALHO. CONHECI UMA MOÇA QUE RECEBEU DE UM AMIGO TUDO QUE PODERIA RECEBER E TÃO LOGO ELE PRECISOU DELA, SIMPLESMENTE ELA DISSE JÁ FAZ TANTO TEMPO QUE ACONTECEU ISSO QUE VOU VER O QUE POSSO FAZER. HOJE ELA ESTÁ NO TOPO , NO LADO DO PODER E SE ESQUECEU TUDO QUE OCORREU NO PASSADO. QUE DECEPÇÃO, QUE VERGONHA, QUE FRUSTRAÇÃO. HOJE PENSAM QUE ESTOU DESTRUIDO PELOS PERSEGUIDORES, O MUNDO PARA MIM JÁ NÃO VALE NADA. UMA AUTORIDADE ME DISSE VOU TE DESTRUIR EM MEIO A OUTRAS PESSOAS QUE ASSISTIRAM, NÃO FIQUEI CALADO POIS JÁ FAZ PARTE DE MIM REAGIR QUANDO NECESSÁRIO. DISSE "SENHOR ME DESTRUA, MAQS COM MUITO CUIDADO DE NÃO FICAR UMA FAGULHA DE MIM, POIS SE FICAR ESTA FAGULHA VAI TE DESTRUIR TAMBÉM". E ATÉ HOJE ELE VIVE A ME PERSEGUIR, TENTANDO CONSEGUIR O INTENTO DA DESTRUIÇÃO TOTAL, MAIS DIGO MAIS UMA VEZ QUE A LUTA NÃO TERMINOU E ANTES QUE ELE ACABE COMIGO O MUNDO ACABA PARA ELE. AFINAL O FIM DOS PSICOPATAS É SEMPRE PREMATURO E O MUNDO ACABA PARA ELES. PORQUE SOU FORTE NÃO TENHO MEDO DE NADA E DE ENFRENTAR SITUAÇÕES POR MAIS COMPLEXA E DIFÍCIL QUE PAREÇA.

JOSÉ SALOMÃO