COMIDA X POBREZA

O QUE MAIS ME DEIXA INTRIGADA SÃO PESSOAS QUE TEM DINHEIRO,

E SE COMPORTAM COMO SE FOSSE NORMAL AGIREM DESSA MANEIRA:

SÃO RICAS (RICAS?), ESTÃO SEMPRE NA OPORTUNIDADE, NA VEZ,

SE SENTINDO EDUCADÍSSIMAS, E QUEREM LEVAR VANTAGEM EM TUDO, MESMO QUE SEJA: A MELHOR PARTE DO ARROZ, O MELHOR PEDAÇO DO PÃO,O COPO MAIS CHEIO DE REGRIGERENTE. O GARÇON PASSA PRIMEIRO NA MESA DELES E DÃO ( r$ 10,00) BRIGAM PELO MÍNIMO.

POBRES... VÃO SEMPRE TOMAR UM BOM COLE DE VINHO.

VÃO SABOREAR ALGO A MAIS QUE O NOSSO ORGULHOSO

FEIJÃO COM ARROZ. Existem ricos que são famintos, falo de comida mesmo.

PORÉM ESSES POBRES QUE ME REFIRO SÃO:

POBRES NO ESPIRITO, POIS POBREZA NÃO É SINÔNIMO DE QUERER SE DAR BEM ATROPELANDO TUDO E TODOS, EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE NÃO COMEM SALMÃO NEM FILÉ MIGNON, NEM VESTE GRIFF ,NÃO ANDAM EM FESTAS GIGANTES NEM EM RESTAURANTES DE GRAFINOS E SÃO MESTRES EM COMPORTAMENTO: PROFISSIONAL, FAMILIAR, SOCIAL E EMBORA NÃO VIVAM EM CASAS BACANAS TEM UM CARATER INVEJAVEL, A ESSES EU DEDICO TODA MINHA REFERÊNCIA. MEU ORGULHO.

AOS POBRES QUE QUEREM O MELHOR, TIRANDO AS OPORTUNIDADES MÍNIMAS DOS OUTROS, A ESSES EU LAMENTO QUE SEJAM BRASILEIROS, MUITAS VEZES VIVEM COMO OS MAIS BEM AFORTUNADOS E QUANDO ESTÃO PERTO DE COMIDA SE COMPORTAM COMO OS FRAGELADOS MUDIAIS. E AINDA LEVAM PARA CASA, DIZENDO SER PARA O PORTEIRO OU PARA O CACHORRO. NO OUTRO DIA... au.au.au. QUE COMIDA BOA.

( e viva a sociedade alternativa) saudade poeta Raul.

ELIENE ALVES
Enviado por ELIENE ALVES em 07/07/2011
Código do texto: T3081112
Classificação de conteúdo: seguro