A Vida é um Estágio Supervisionado...

A vida é como um estágio probatório supervisionado.

E os “supervisores” nos acompanham de perto, tão “quietinhos”, que geralmente nem percebemos sua presença. Muitos até negam sua existência...

Mas quem de nós nunca sentiu a presença de alguém, ou ouviu algum barulho como se alguém houvesse chego em casa, e só depois percebeu que não havia ninguém... que ninguém havia chego e que você estava completamente sozinho...

Será que estava mesmo sozinho???

E aquela intuição para não fazer algo ou ir por um caminho diferente... quem será que nos “sopra” bons conselhos, avisos...?

Supervisor, anjo, espírito, mentor... AMIGO.

Também não vemos o ar que respiramos, mas nem por isso ele deixa de existir. O mesmo com a eletricidade, ondas de rádio e TV... nossos sentidos FÍSICOS são realmente limitados.

E porque as coisas são assim? Porque acreditar nessa ilusão também chamada de vida?

Porque acreditando na ilusão somos testados diariamente e assim provamos nossa verdadeira essência. Dizer-se arrependido, dizer que aprendeu a lição é fácil... mas a verdade se mostra quando passamos pelo teste do esquecimento e somos enviados para cá, para viver e provar - para permitir nossa verdadeira essência se manifestar!

Nossos atos e decisões serão a prova da lição aprendida, de nossa evolução MORAL... pois a vida é como um estágio probatório supervisionado, uma preparação para algo que ainda está por vir... mas para conhecer essas dádivas que nos esperam, é necessário antes merecer.

Então nunca acredite estar sozinho! Nunca pense estar abandonado... lembre-se que anjos de Deus velam em silêncio ao seu lado, e torcem pelo seu sucesso neste caminho, alcançado êxito neste "estágio supervisionado".

Lady J
Enviado por Lady J em 05/05/2011
Reeditado em 06/05/2011
Código do texto: T2951308
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.