Mensagem pro dia de Hoje... Não espere...

Talvez nós estejamos vivendo esperando demais

Esperamos a dor chegar para reconhecermos que somos fracos

Esperamos alguém partir para dizermos “vou sentir a sua falta”

Esperamos um grande amor chegar ao final para aprendermos o que é amar

Esperamos um amigo mudar pra longe para sentir a falta de conversar

Esperamos a mãe nos fazer tudo

Esperamos que o pai nos traga tudo

O que só não esperamos é que o tempo passe depressa demais, para que assim, vejamos o quanto à vida nos oferece, mas ao invés de corrermos atrás, apenas vivemos esperando.

Esperando até quando?

Até tudo passar e chorarmos feito crianças por tudo aquilo que perdemos?

Tem um mundo lá fora que não ti espera que assim como o tempo ele não pára.

Abra a porta da sua vida para as verdadeiras emoções, as verdadeiras conquistas, os verdadeiros amores, as verdadeiras amizades.

O tempo não pode esperar você ser feliz para fazer com que o mundo gire, por tanto, não espere, viva!

Mas viva sem medo de errar, uns dos grandes erros que cometemos e ficarmos presos em nossa casa com medo de errarmos no mundo lá fora.

E nada nessa vida é perda de tempo, ou você aprenderá no momento que não possa compreender o que lhe passa, ou você pode compreendendo aos poucos o que você aprenderá.

Viva o dia de hoje sem se prender nos erros de ontem e pensar nos erros de amanhã, aliás, pode ser que ele não chegue, por tanto, não espere...

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 06/04/2011
Código do texto: T2892261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.