Portas para desistência

Portas para desistência

Quando abrimos a porta de nossos sonhos e adentramos nela começamos então nossa viajem em busca daquilo que almejamos alcançar um dia, tal porta que depois de passamos pelos seus batentes não há mais volta para onde um dia nos encontramos ante a ela. Basta ali seguir em frente e encarar os obstáculos que estarão em nosso caminho, alguns deles estaremos preparados para superá-los, outros tantos nos farão cair de certa forma que pensaremos não termos mais forças para nos levantar e assim vamos nos sentir que estaremos desprovidos da força necessária para nos ergue-se novamente, neste momento haverá só uma porta para a conquista bem ao final de sua caminhada e varias portas para desistência a sua volta perto dos seus pés cansados e do corpo entregue a dor, só você poderá escolher por entre tantas portas para desistência se você vai seguir em frente por entre tantos obstáculos até chegar à porta para a conquista e assim abri-la para a realização do seu sonho, mas isso depende somente de você, se você vai até a porta da conquista de cabeça erguida mesmo ferindo-se a cada passo que der ou cabisbaixo abrirá a primeira porta para desistência.

Pode ser que você tenha aberto e adentrado pela porta de um amor em sua vida, e tantos são os empecilhos que estarão a sua frente que pode parecer difícil de poder amar a pessoa que você quer dividir a sua vida, assim também estarão muitas portas para desistência a rodearem o seu coração amargurado e bem longe estar à porta para um amor que depois de superado todos os obstáculos este amor pode ser para sempre, basta você não caminhar para as portas da desistência e sim para a porta de um amor para sempre a porta da conquista.

Certa vez um garoto estava por entre tantas portas da desistência que poderia abri-las na primeira vez que elas o rodearam, enquanto o garoto lutava incansavelmente as portas que mais apareciam eram a da morte e a da desistência, vários obstáculos faziam com que elas se abrissem, e cada vez mais ele se encontrava bem longe a porta da conquista, depois de superado a porta da morte, veio uma porta no qual dizia que o garoto não poderia mais andar, embora essa porta fosses umas das mais difíceis superar, ficou para trás, pois para este garoto o que importava mesmo era a porta da conquista e da vitória, e mesmo sem poder mais caminhar, sem as forças de suas pernas já comprometidas ele se “arrastava” até porta da conquista e mesmo assim nunca pensou em abrir e adentrar pela porta da desistência, ali havia anjos que o assegurava quando suas lágrimas molhavam o caminho pedregoso que ousava machucar seus pés e depois de muita luta, muita dor e muitas lágrimas e com ajuda de alguns anjos ele conseguiu chegar até a porta da conquista onde encontrou a vitória.

Este garoto sou eu, as portas que citei foram os momentos que muitos pensaram que eu não resistiria, os anjos foram aqueles amigos que me carregaram e a força de vencer chamava-se Jesus. Se eu tivesse aberto as portas da desistência assim que elas surgiram não havia chegado até onde estou agora a escrever essa mensagem.

É essa a mensagem que deixo a você, quando abrir a porta da vida, você caminhará por entre muitas portas da desistência, mas cabe a você se você vai prosseguir até a porta da conquista, ou abrirá a primeira porta da desistência, e isso na vida amorosa, pessoal ou profissional, seja qual for a porta que a vida lhe permitir abrir, percorra todo o caminho seja cego e não veja as portas da desistência tenha olhos somente para a porta da conquista, foi essa a qual escolhi e você? Escolherá qual?

PENSE NISSO

Xande de Matos

Direitos Autorais reservado pelo autor - lei 9.610/98

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 16/02/2011
Código do texto: T2794802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.