SE VOCÊ AMA, DIGA QUE AMA!

Diga às pessoas que ama, que as ama, a cada oportunidade.

Nunca deveríamos sentir medo de dizer “Eu te amo” a quem amamos.

Talvez amanhã não possamos dar aquele carinho que tanto quisemos adiar.

Não perdemos quando damos: ganhamos, e acredito que, em dobro. E quanto mais fizermos circular amor, mais amor teremos.

Se você ama, diga que ama. Todas as pessoas gostam de ouvir dizer que são amadas. E valorize sempre tudo o que cada um tem de bom. É como uma melodiosa música para os ouvidos. E não se admire se ouvir: diz de novo?

Muitas vezes esquecemos de dizer às pessoas o quanto elas são importantes para nós. Diga aos outros mais do que eles esperam e faça isso com um sorriso nos lábios. Dê valor aos seus familiares e amigos. Amizade é um presente que só acrescenta felicidade a todos nós.

Dizer que amamos não custa, não requer muitas palavras, não ocupará muito do nosso tempo. Derrubaremos muros, construiremos pontes, aproximar-nos-emos mais da vida, dos outros e de nós mesmos.

E, se ainda assim, achar que é muito difícil dizer com palavras, invente!

Tente arranjar outras maneiras de demostrar seu sentimento: prepare surpresas em pequenos presentes, seja oferecer uma flor, um chocolate, um livro, ou, quem sabe, escrever uma poesia para as pessoas que ama. Ou então, visitar um amigo que está doente, um familiar que se encontra detido.

Diga aos outros como eles são importantes para você! Não deixe para depois. Diga que ama ainda hoje. Nossa vida é tão breve, tão efêmera! Depois é um tempo longínquo demais.

Tal como Lennon, eu sou uma sonhadora e acredito nas pessoas e na construção de um mundo melhor. Acredito também que não sou a única sonhadora. Acredito que, com um pouco mais de amor e de comprometimento de nós mesmos, o mundo poderá ser um lugar bem melhor.

Com amor as coisas tornar-se-ão mais fáceis. Quem ama irradia, luz, energia positiva, bondade, solidariedade.

Amor é um sentimento único, inexplicável e fascinante que nos impulsiona para a frente e para o alto.

Vamos amar mais, vamos dizer aos outros o quanto os amamos! Amanhã poderá ser tarde demais.

AMO-TE MINHA FILHA, ESTARÁS SEMPRE PRESENTE NO MEU CORAÇÃO!

(03/02/2011)

Ana Flor do Lácio
Enviado por Ana Flor do Lácio em 04/02/2011
Reeditado em 25/06/2011
Código do texto: T2770855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.