Um dia eu escrevi um romance narrado pelo espírito de Frederic Dupree,que me passou o roteiro e quando se fazia necessário, narrava os pensamentos do “Espírito do Espelho”.
Foram 15 noites seguidas no ano de 2004 para que ficasse pronto o esboço de todo este romance. Depois levei algum tempo arrumando aqui e ali para que o leitor pudesse viver este romance e absorver sua mensagem com bastante clareza.
 
Durante mais de cinco anos guardei o texto e tentei encontrar uma Editora que o publicasse. Por fim encontrei e ai está “O Espelho”, narrando a vida de um espírito preso num espelho por 300 anos. Sem saber o que ele era, nem porque se encontrava ali dentro do espelho e sem poder falar com nenhum encarnado. Finalmente ele consegue manter contato com uma senhora, viúva e mãe de três filhos, que é a porta para que ele se reconheça como um espírito e consiga completar sua missão.

Descubra os mistérios do mundo espiritual acompanhando cada página deste roamance.

 
Um dia eu conheci a escritora Helena de Paula, autora do belo romance “Moinhos de Vento” e ela abre os caminhos para que eu ingressasse no seleto grupo dos escritores. A ela meus agradecimentos mais ternos e sinceros.
 
Hoje eu venho trazer aos recantistas a noticia que meu livro já foi publicado e está disponível pela internet na Editora Baraúna, cujo site se encontra logo abaixo.
 

Adquira visitando o site da Editora Baraúna.

www.editorabarauna.com.br/index.php



Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 10/01/2011
Reeditado em 10/01/2011
Código do texto: T2719910
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.