O ano que se aproxima

No ano que se aproxima, viva uma nova vida. Não pense que não haverá lutas. Mas lembre-se que é através das lutas que as vitórias virão. Nenhum soldado foi à guerra sem intenção de lutar. Mas ao se colocar à disposição, queria com todas as suas garras defender a sua pátria. Mesmo que custasse a sua vida. Quantos se tornaram heróis, por defender com intrepidez a nação que ali estava representando? Mesmo não tendo voltado a sua terra natal, seu nome ficou gravado para sempre por levar à sua Pátria o nome de vencedora. Na vida, somos todos lutadores de uma guerra que parece não ter fim. Mas pense que o final será de muita alegria. Uma futura mãe, ao seber que está grávida pula de alegria por gerar dentro do seu ser um outro ser que dará continuidade à vida. Mas durante nove meses são lutas constantes e cuidados para que esta vitória chegue com saúde e vigor. Ao nascer, o ser humano, enfrenta uma constante luta e assim, por toda vida vai vencendo de vitória em vitória pois tem lutas após lutas. e neste ano ano não será diferente. A vida continua e as lutas também. Mas as vitórias serão constantes. Saúde, prosperidade, paz, fé esperança. e acima de tudo, o amor. Porque sem este último a vida jamais terá sentido.

Feliz Ano Novo

Gal
Enviado por Gal em 29/12/2010
Código do texto: T2698261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.