O que realmente é importante para você!

Ainda me impressiona a quantidade de pessoas que não valorizam o que são, o que tem e as pessoas que estão seu redor.

Ainda me impressiono com esse tipo de gente, que só sabe reconhecer o devido valor ,a partir do momento que perde aquilo que tanto estimava.

Eu tento, mas nem sempre consigo compreender o que faz as pessoas terem tanta pressa, sairem tão afobadas, desperdiçando tantos momentos preciosos... pressa de que? pressa para que? não dá tempo de escrever um email, mandar um beijo, deixar um afago, fazer um carinho, trocar um olhar? Não mesmo????

Eu não compreendo como pode ser tão difícil, para algumas pessoas falarem o que sentem, como se sentem, compartilharem os medos, as alegrias e as vitórias do dia-a-dia...

Se você não conseguir arrumar tempo para o que lhe importa, o que então lhe faz, ser feliz e completo então?

Pare, pense e reflita só por um momento.

Ouça o que diz a sua alma, escuta o seu coração.

Olhe para o céu e deixe seu horizonte expandir junto a ele.

Nada mais importa, se você consegue ser feliz assim; se ainda não conseguiu, começe novamente: pare, pense e reflita um momento.

As respostas, muitas vezes, estão bem na nossa frente, já diziam os grandes pensadores do mundo.

Você pode me perguntar: mas e você?

Eu te olho nos olhos, sorrio, e respondo: Eu? Sou só uma pessoa comum.

Graça a Deus!!!!