Amigos de segunda à sexta

Amigos de segunda à sexta... Você é um deles?

Será que existem amigos de sábado e domingo?

Estou acreditando que sim, são os amigos solteiros, que navegam de suas próprias casas (os amigos casados só navegam desde seus escritórios e locais de trabalho), sem medo de suas esposas, porque eles ainda não as tem, são solteiros, livres para navegar com quem quiserem...

Amizade não tira pedaço de ninguém, mesmo porque pela Internet ainda não fiquei sabendo que alguém perdeu um pedaço de seu corpo,

para um amigo mais afoito e canibal, hahahaha.

Eu sou assim, livre para o que der e vier, faço o que quero com minha liberdade, inclusive trocar mensagens nos dias de relax, ou seja, os finais de semana, e feriados também.

Ah, também pode ser que, as pessoas não queiram saber de computador nos fins de semana, já outros só querem saber de navegar nos fins de semana, enviar mensagens (muitas vezes mensagens de piadinhas sem graça, de sacanagem ou hoaxs, aquele intermináveis pedidos de ajuda, muitas vezes as criança da foto já são casadas ou até ja partiram dessa pra melhor) antigas... e as mensagens se repetem sempre...

As pessoas tem preguiça de fuçar a Net, atrás de algo que tenha realmente conteúdo e que possa ser enviado para seus grupos,

fazendo com que seus amigos apreciem a boa leitura, além de despertar neles o gosto pela leitura, nem que seja por um curto espaço de tempo.

Deixo aqui um aviso aos amigos: não sou desocupada, mas, estou disponível na Internet de segunda à segunda...

Sou amiga para todo e qualquer momento, é só me procurar.

Eu sou portanto, "amiga para todos os dias da semana".