Retorno e revisões

Prezados

Recantistas, os que trocam comigo idéias interessantes, em forma de ‘comen-interações’, e leitores em geral, os que não conheço, mas sei que pelo menos clicaram alguma vez em qualquer texto meu -- se leram ou não fica o rótulo assim mesmo...

Bem, a todos vocês o meu respeito, consideração e muito, muito obrigada por tudo até aqui. Depois de um rápido período ‘off’, para manutenção, retorno lentamente a este recanto, também a outros, para postar ‘letripulias’, de quando em vez. Vejo que recebi algumas visitas enquanto ausente; agradecida, muito! Em breve, cada um à sua vez, pretendo atualizar minhas ‘naveganças’ por este site também.

Estive revisando a ortografia em alguns textos antigos e fiz pequenas modificações, a quem interessar possa. Uma virgula aqui, um travessão acolá, por aí vai, sem alterar o sentido, claro, como tinha que ser, aliás.

Além de textos, estive revisando também a vida, redescobrindo coisas importantes, mas isto deixo para compartilhar depois, no decorrer desta fase que acabo de inaugurar.

Pois bem, novo turno! Com ou sem ‘tiriricas’, e com seta voltada agora para o ‘normal’ :-)

Até breve, um abraço fraterno.