O Bilhete

Na melodia de uma musica, a noite se faz presente, os teus olhos buscam-me quatro dias sem cessar, cada passo meu era minusculamente alisado. No meio de tanta beleza me sentia ofendida, como pode um olhar assim, por varias vezes você se aproximou mais não disse nada. Apenas aquele belo olhar verde como a primavera, para mim você era uma linda pintura entre tantas.

No ultimo dia do nosso passeio antes de voltar para casa descemos para a piscina, o sol todo poderoso beijava minha pele com doçura. Deu saudade de uma pessoa muito especial, resolvi ligar mais como o barulho estava muito saio da água e vou para um lugar mais calmo, pois a pessoa que estava conversando comigo não estava ouvindo nada, eu cabeça baixa falando ao celular quando alguém toca meu braço, e diz quero falar com você, respondo que vou falar com ele assim que desligar o telefone. Converso mais um tempo com meu amigo, conto o que aconteceu ele diz que podia ter desligado e falado com rapaz, mais eu não quis, confesso que fiquei irritada com a forma do rapaz me abordar, despedi do meu amigo e meus olhos buscaram aquele rapaz, por todo local e nada de encontrar. Fui jogar vôlei esqueci-me do que aconteceu, voltamos para o apartamento, nos trocamos para ir embora, uma das minhas amigas brinca, você deve ter problema como pode deixar escapar um Deus daquele a outra diz na minha rede não cai um peixe deste. Quando descemos, a moça da portaria verifica nossas contas nos libera e pergunta quem é Cáritas? Respondo sou eu ela gentilmente diz que tem um bilhete para mim junto com uma rosa do jardim, fico surpresa .Vou saindo para a garagem paro e abro o bilhete e começo ler.

Linda Cáritas por todos estes dias quis mais que tudo só um olhar seu, meu peito já esta cheio de saudade quisera eu ter um beijo de recordação, volto amanhã para Itália, mas levarei sua lembrança para sempre, se o tempo parasse, gostaria que no sábado quando você escrevia, na beira da piscina, e o vento tocava sua pele, enquanto eu te olhava ali. Seria a forma de morrer perfeita. Com certeza eu estaria no paraíso. Vou te levar comigo para sempre, aqui dentro de mim. A mulher que apaixonei só de ouvir. Trocamos só algumas palavras,as minhas foram, eu quero falar com você, e as suas, espera só um pouco. Mais você ficou muito tempo ao telefone, devia ser muito importante, meus amigos não quiseram esperar mais, já estávamos atrasados. Olha quero te fazer um pedido, todas as vezes que ver um Pé de ipê lembra-se de mim. O homem que te amou, assim que a viu. Beijos! Nossa... Como eu queria que a Itália fosse do lado de Goiânia. Dizem que as pedras se encontram quem sabe, um dia eu volte a te ver. Beijos boas férias ....

Confesso que este bilhete mexeu comigo, mais agora é tarde a última dança eu não dancei, nem mesmo atenção te dei, mais seu bilhete vou guardar, para sempre. Moço da Itália,,,,