DIA DAS MÃES

Este dia, chamado de Dia das Mães, foi criado, existe, faz parte do contexto e por mais crítica que eu seja sobre a relação datas festivas x capitalismo ( as pesquisas apontam a época do dia das mães como a que o comércio mais lucra), claro que eu lembro da minha infância, da minha adolescência ,da minha juventude e da minha idade adulta pois tive minha mãe comigo até cinco anos atrás, felizmente ela chegou a uma idade em que pôde conhecer os bisnetos mais velhos.E sinto-me feliz por isso até porque dela( do meu pai também) eu adquiri os princípios e valores que nortearam minha vida.E aqui estou, escrevendo este texto, escrevendo poesias e com uma concepção de mundo com Justiça Social, sem desigualdades.

E, sendo senso comum, pelo menos em alguns momentos( não vai fazer mal nenhum,afinal), desejo a todos os filhos um excelente dia com suas mães e a todas as mães, que os filhos façam esse dia ser todos os dias das vidas de suas mães.

Ninfeia G

www.reflexoesemversos.com.br

www.reflexoesemversos.com.br

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 09/05/2010
Reeditado em 02/07/2013
Código do texto: T2246301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.