Finalmente, meu Livro!!! Lançamento em Brasília

Quinta-feira, dia 06/05, aproveitando o ensejo da Feira de Talentos Internos dos Correios, lanço meu primeiro livro:
“Contos Crônicos”, uma coletânea de meus melhores textos narrativos. O prefácio é da Maria Iaci e a contracapa, da Zélia Freire.

Na ocasião, venderei exemplares autografados.
O valor do livro é R$ 18,00. Quem preferir pode depositá-lo na minha conta e apresentar o comprovante lá na hora:
Banco do Brasil
Ag. 3593-9
C/c: 7119-6
Titular: Marcos Colaço Pires

Também terei alguns exemplares do livro do meu irmão – O Fantasma do Ramalhão, a R$ 12,00.
Se você desejar comparecer, mande-me seu nome completo.
O evento acontece na sobreloja do Edifício Sede dos Correios, no SBN, no horário do almoço.

Chegando à recepção, procure a relação de convidados para o evento da Feira de Talentos Internos. Se você entrar pela recepção de visitantes (fecha 12h15), tem uma escadona preta, logo ao lado. É o melhor caminho, pois já sai direto em frente à Sala Vip, que é onde está acontecendo a feira. Eu estarei ocupando uma mesa de autógrafos do outro lado, em frente ao auditório.

Além da exposição de artesanato, oficinas de origame, maquiagem e sobrancelha, no dia 06/05 haverá uma apresentação de dança de salão (eu participo) e, em seguida, um aulão (deste eu não participo, porque vou para a minha "livraria"), em que os alunos se misturarão ao público e na sexta, dia 07/05, haverá um show em tributo a Elis Regina com a banda dos talentos internos. A turma é boa, vale a pena assistir.


Seja qual for o dia escolhido, temos um restaurante por quilo dentro do prédio. Não é maravilhoso, mas também não é ruim e o preço é bem acessível.
Tem aqueles esquemas de massa (vc monta seu molho na hora), grelhados, saladas... Na sexta tem feijoada.

Se você não puder comparecer ao evento, procure-me caso deseje adquirir o livro depois. Posso entregá-lo em mãos e também posso enviar-lhe pelos Correios.

Posteriormente, ele será disponibilizado na Internet para venda no site da Editora All Print, será exposto em todas as Feiras e Bienais que a Editora vier a participar; e estará à venda no Submarino, Martins Fontes, Siciliano, Saraiva, Livraria Cultura e na Cia dos Livros.

De qualquer modo, mesmo que você não queira ou não possa adquirir um exemplar, eu gostaria de agradecer todo o carinho, o apoio, o estímulo, os momentos que inspiraram textos, que me fizeram acreditar e realizar este sonho.


Um grande beijo, mesmo que para isso seja preciso tirar esse sorriso bobo da minha cara por algum tempo.