A Porta e a Chave

A mulher e o homem são seres abençoados por Deus.

Talvez, muitos não tenham consciência desta verdade.

É através de vocês que existe a continuidade da vida.

A mulher é a porta para a vida, mas ela precisa de uma chave para abrir esta porta que é o homem.

Um completa o outro no mais perfeito encaixe criado por Deus.

Então, vocês são responsáveis pela porta da vida, por esta razão, não façam do sexo uma porta perigosa, sejam conscientes, pois um filho é uma benção que deve ser tratada com amor e respeito.

Amigos, vocês têm a fórmula da felcidade , mas sempre caem na inconsequência e acabam criando a própria infelicidade e vidas infelizes.

Muitas mulheres provocam o aborto de seus filhos fazendo do seu útero uma eterna sepultura.

Muitos homens abandonam um pedaço de si ou sugerem a sua morte de forma cruel.

Nesta roda da vida muitos FETOS são ASSASSINADOS/ABORTADOS , outros , como um pouco mais de sorte conseguem desenvolver-se e nascer.

Nascem, mas são abandonados.

Não sabem quem são seus pais...

Tornam-se pessoas sem identidade ...pessoas que buscam amor materno e paterno que quiça será doado por corações que não são de seus pais.

Crianças/Adolescentes/Adultos que choram o amargo da rejeição.

Pensem antes de fazerem sexo.

Porque na verdade fazer amor é fazer felicidade e nesta sequência fazer crianças felizes, amadas , esperadas.

E se aparecerem ao acaso que sejam bem recebidas.

Mãe, você é a porta da vida.

Pai, você é a chave que abre esta porta.

Tenham consciência!

Vidas desestruturadas, formam famílas desestruturadas.

Marlene Rodrigues Alves
Enviado por Marlene Rodrigues Alves em 28/01/2010
Código do texto: T2056976
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.