Vem que eu te mostro.

Alma oculta, que se esconde atrás de um sorriso esplendoroso que não deixa ninguém perceber a lágrima triste que corre em seu coração...

Ou pensas que ninguém percebe...?

Alma triste, por que choras?

Não enxergas às belezas que estão a sua volta?

Não enxergas às belezas que estão em você?

Por que olhas para si e enxergas apenas às mágoas?

Alma ferida...dolorida...senti cada momento de dor como um punhal a penetrar-lhe...

Por que pensas não ser nada?

Por que pensas ser inferior?

Por que não tens coragem de lutar?

Por que dúvidas da tua importância?

Alma acuada, o que te fizeram?

Por que guardas em si um grito que não sai?

Hei...!

Alma triste dê-me a tua mão e vem comigo...

Quero mostrar-te a tua beleza, a tua importância...

Vem que eu te mostro:

Aquela flor que estava morrendo e você cuidou devolvendo-lhe a vida.

Vem que eu te mostro:

Aquela árvore que você plantou e hoje está enorme, dando frutos, sendo morada dos pássaros, servindo para as crianças subirem, servindo de sombra.

Vem que eu te mostro:

Aquela criança que estava chorando de medo, sentindo-se sozinha, você abraçou-a, acolhendo-a em seus braços e ela sentiu-se segura...Hoje ela é uma mulher que, às vezes, tem medo, mas guarda na lembrança o seu abraço acolhedor com a mesma intensidade daquele dia...

Vem que eu te mostro:

Aquela mulher que estava com fome e você alimentou-a, hoje ela alimenta você espiritualmente através de suas orações.

Vem que eu te mostro:

Aquele velhinho solitário, que chorava de tristeza por não ter ninguém ao seu lado, mas ele teve o seu sorriso a sua mão amiga para acalenta-lo.

Vem que eu te mostro:

Aquela adolescente que estava prestes a praticar um aborto....mas te encontrou num momento de desespero e você mostrou-lhe a dádiva que ela estava recebendo e deveria deixa-la viver ...Hoje aquele bebê que teve a vida ameaçada é uma médica salvando vidas.

Vem que eu te mostro:

Que as dores que você passou são feridas cicatrizadas...são marcas que fazem parte da sua historia...mas não devem fazer parte do seu dia-a-dia.

Vem que eu te mostro:

A tristeza faz parte da vida, mas não deve ser a maior fatia...

Vem que eu te mostro:

Quanta gente é feliz porque pensa em você.

Vem que eu te mostro:

A beleza do novo dia.

A beleza do sol nascendo.

A beleza da flor desabrochando.

A beleza dos pássaros cantando.

A beleza da criança sorrindo.

A beleza da chuva caindo.

Vem que eu te mostro:

Que ninguém passa pela vida sem viver todos os sentimentos existentes na face da terra e que não devemos transformar a vida num vale de lágrimas.

Vem que eu te mostro:

Que é possível ser feliz , quando a gente olha para si e enxerga todos os valores.

Vem que eu te mostro:

Um homem que morreu na cruz por ter certeza que você é importante...

Vem que eu te mostro:

Não preciso mais...você sorriu...num sorriso verdadeiro...

Vejo que você aprendeu...

Vejo que você percebeu...

Vejo vida na sua vida...

Já não és uma alma triste.

Mas eu preciso mostrar-te mais uma coisa:

O AMOR QUE SINTO POR TI.