Meu filho

Meu filho ainda não lhe tenho, nem sei se vou tê-lo, mas te amo, mesmo assim.

Na verdade gostaria de ter um casal de gêmeos.

Sendo gêmeos ou não, existindo você ou não, vou citá-lo como filho para descrever a minha imaginação, o meu desejo, o meu amor.

Sabe meu filho, a mamãe fica imaginando o rostinho que você vai ter.

Imagino tantas coisas...

Imagino como será a sua concepção, como será dada a notícia que você já faz parte de mim.

Imagino como será senti-lo dentro de mim, ver a minha barriga crescendo, o meu corpo se transformando.

O meu corpo já não pertence somente a mim, pois tenho que dividi-lo com você.

Imagino você nascendo, vejo você chegando pela primeira vez nos meus braços, meu coração se enchendo de felicidade ao ver a sua carinha.

Agora não sou só eu, tenho você.

Você chega trazendo muita alegria, para a mamãe, para o papai e para muita gente.

Bom, às vezes, imagino o seu papai do nosso lado, outras você foi feito de uma produção independente.

Produção independente???

Um dia você vai entender o que é produção independente e o motivo de tê-lo assim.

Ah, meu filho, a mamãe vai mostrar você com muita alegria e muitos vão querer pegá-lo no colo.

Você vai ser o bebê mais lindo e mais cheiroso da mamãe.

Filho, eu vejo todos os seus passos, seu nascimento, seu primeiro ano de vida, você indo para a escola, você virando um adolescente, um homem ou uma mulher, fazendo faculdade, casando, tendo filhos.

Talvez você não viva exatamente este ciclo de vida que imagino, mas o que importa para a mamãe é vê-lo trilhando um bom caminho e que este caminho te faça muito feliz.

Meu amor, a mamãe sempre estará ao seu lado para auxilia-lo, ou até mesmo ficar em silêncio, apenas te observando, vendo você fazer as suas próprias escolhas e escrevendo a sua própria história.

Neste momento escrevo-lhe, apenas como um sonho de um dia recebê-lo, nem sei se te terei , mas sei que tenho muita vontade de tê-lo, entretanto nem tudo depende de mim.

Filho, talvez você seja apenas fruto de um coração que te anseia, mas: TE AMO, MESMO ASSIM!

Mamãe.