No Tarô, o ano de 2010 será regido pela carta número 3, isto é: 2+0+1+0 = 3, que é representada pela carta da IMPERATRIZ :


A Imperatriz representa o crescimento, o progresso, o desenvolvimento e a multiplicidade em todos os sentidos da vida. As realizações daquilo que se tem em mente. A materialização dos desejos ou dos projetos.


Este arcano tem uma personalidade positiva. De bem com a vida, seguro de si, feliz com suas realizações, não tem medos, receios, ciúmes ou inveja.


A Imperatriz traz na sua essência uma nova fase na vida. Uma fase positiva onde as coisas boas finalmente acontecerão. É o momento das realizações e do sucesso depois de tantas lutas e muito trabalho. O momento de colher tudo aquilo de bom que foi plantado e regado ao longo de um determinado tempo.


Este encontro positivo não está somente ligado as coisas materiais. Sabemos que este é o lado mais forte da presença da Imperatriz, mas pode significar também momento de paz interior e de alcance espiritual.


Portanto, 2010 tem tudo para ser um grande ano para todos. Mas lembre-se : depende muito do que você PLANTOU !


Feliz ano novo ! Feliz 2010 ! 

           Grande ABRAÇO !


Leandro Cunha




Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 27/12/2009
Código do texto: T1997889
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.