NADA LEVAMOS DA VIDA. DEIXAMOS O QUE PLANTAMOS

Se você é feliz e não sabe é hora de acordar e vislumbrar um novo dia.

Desta vida o que se deixa são saudades das coisas boas que fizemos e marcas que jamais serão apagadas das memórias das gentes que fizeste sofrer.

Não devemos tentar ser bons, devemos ser bons, mas é tão difícil ser bom de verdade nesta vida.

Aprendemos a nos proteger das pessoas ruins, caladas, apanhando para ser bom, mas isto não é bom. Haverá uma hora que você vai explodir por não aguentar tanta pressão.

Nesta vida aprendemos tantas coisas e participamos delas também.

Não entendo o porquê de certas situações que passamos sem achar essa coisa de merecer ou não. A gente procura estar de bem com a vida muitas vezes para ver se as coisas funcinam. Mas isto não é uma qustão que me deixa triste. Não sei daqui há quanto tempo terei os meus sonhos realizados. Muitas pessoas se preocupam em ser felkiz com bens materiais, mas isso não é tudo. Veja quanta beleza há na natureza, no som da chuva caindo e tantas outras coisas singelas e simples. Sim! É claro que eu desejo ter coisas que me deixam feliz, para mostrar, também, aos outros que não sou miserável.

Hoje é uma correria para o ter e não para o ser. Dessas categorias estou incluída na segunda. Minha alegria estar em ser contagiante pela pessoa que sou e sou feliz com o que tenho. Basta saúde, paz, alegria, soisas simples, uma boa comida, boa cama e ouvir o barulho da chuva sobre o telhado. Ter Deus acima de tudo e com Senhor que rege a minha vida.

O que levamos senão o legado que deixamos para aqueles que nos substituirão um dia? O amor, a simplicidade e nada mais.