MEU PRIMEIRO LIVRO


A poesia sempre será a forma mais doce, suave e terna de falarmos do mundo, do homem, da vida e de nós mesmos. A poesia é a vida que se faz palavra e brota em forma de versos...

Foi com esta poesia, feita de vida, que escrevi meu primeiro livro, resultado de sonhos, devaneios, saudades, dúvidas e inquietações que me fazem seguir em frente, procurando a fórmula, o caminho, a palavra certa...

Há, em todo livro, um ingrediente que transborda em cada palavra, em cada verso, rimado ou não, todo ele está impregnado de amor...

O amor que em mim se fez pleno e verdadeiro!

Amor pela vida, pelo conhecimento, pela humanidade, pela família e por meu companheiro de caminhada – aquele que inspira meus versos e aquece meus dias, que me faz sorrir e chorar, que me ajuda a viver este sonho de amor e a construir, todos os dias, a felicidade que é fonte de minha alegria/poesia... 

 
                      




Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 26/06/2009
Reeditado em 14/12/2009
Código do texto: T1668018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.