A capacidade de Sonhar (Palavras de otimismo)

A capacidade de sonhar é dada a todos, não escolhe a quem, a ela não existe nível social, ela não escolhe nem rejeita ninguém. Tanto o pobre quanto ao rico podem sonhar o mesmo sonho e ambos alcançar o que almejam, o que pode ser diferente entre ambos é a forma para concretização do sonho. Mas a capacidade de sonhar não escolhe raça ou crença, basta só a capacidade de sonhar.

Umas das coisas primordiais para concretização do seu sonho e nunca desistir, nunca frear, estacionar após o primeiro obstáculo, por mais que seu sonho esteja no cume alto de uma montanha você tem que ir a escala, preparado para o risco de cair, preparado para os deslizes da montanha, mas quando você chegar no cume da montanha e ver que lá está seu sonho você hasteará a bandeira da vitória.

Mas também nunca devemos dizer não ao sonho de alguém, por mais que nos pareça impossível, para quem crê nada é impossível, devemos sempre dar o apoio necessário e que nos está altura a dar, impedir uma pessoa de sonhar é como impedi-la de respirar.

Então vá atrás do seu sonho, nunca deixe de ter a capacidade de sonhar, não importa sua raça ou crença não importa seu nível social. Não Importa se seu sonho esta diante a suas mãos ou no cume alto da montanha, suba a montanha, agarra o seu sonho, pois a capacidade de sonhar está com cada um, mas a luta pela conquista nasce dentro de nós, precisamos ser fortes para que os obstáculos não nos façam frear e desistir do sonho. Mas lembre-se a capacidade de sonhar e realizar é de todos, mas a força esta dentro de você Sonhe Lute e Realize.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 24/06/2009
Código do texto: T1664237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.