No momento...

No momento em que a dor chega, conhecemos que somos frágeis.

No momento em que a lágrima cruza nosso rosto, conhecemos a tristezas.

No momento em que sorrimos, conhecemos a alegria.

No momento em que cantamos, conhecemos a harmonia.

No momento em que sentimos falta, conhecemos o valor das coisas.

No momento em que sentimos saudades, conhecemos que um dia estávamos perto.

No momento de solidão, conhecemos que sempre temos alguém.

No momento de dificuldade, conhecemos a tal da fé.

No momento que ficamos em casa, por vários motivos, exemplo um dia chuvoso, conhecemos o valor da liberdade.

No momento em que nos confrontamos dentro de nós mesmo, conhecemos e damos valor a paz interior.

No momento em que nos confrontamos com as pessoas ao nosso redor, conhecemos e damos valor a verdadeira paz.

Não importa o momento, o que importa é viver esse momento, sorrindo,chorando,cantando, dando valor as pequenas coisas.

Porque esse momento que você esta vivendo poder ser o ultimo ou apenas mais um, mas você nunca sabe... qual é o momento... no momento.

No momento que você se dedicou a ler esse pequeno texto essas palavras jogadas nesse papel tenha certeza que me fará tão bem, pois vai ser nesse momento que saberei o valor de escrever e de ter pessoas como você para deixar um momento e dedicá-lo a uma leitura, assim como dedicamos muitos momentos a muitas coisas, dedique um momento para a oração e assim conhecer o verdadeiro Deus.