Um novo ano novo

No próximo ano, é preciso que as pessoas deixem o discurso e passem a viver de forma efetiva a prática. O mundo está precisando não apenas de fé, mas também de obras. Não basta apenas dizer Senhor, Senhor, Senhor, é preciso agir de forma solidária.

Muitas pessoas passam o ano pregando uma coisa e fazendo outra. Cuidando mais da vida dos outros do que da própria vida. Talvez, o ano novo, seja uma nova oportunidade para mudanças.

Não basta apenas pregar a solidariedade, é preciso ser solidário, abandonar a hipocrisia e agir de forma mais efetiva, e menos teórica.

O mundo precisa de mudanças e estas devem ocorrer todos os dias e não apenas uma vez por ano.

A piedade e a misericórida devem fazer parte das mudanças e não apenas a busca de um corpo mais perfeito e mais saudável.

O materialismo deve ser abandono na busca da evolução espiritual. A defesa do meio ambiente e dos animais deve deixar o mundo teórico para se incorporar nas novas práticas do ano vindouro.

Ano novo, vida nova. Paz e Esperança, Amor e Saúde, e muitas transformações para a humanidade para que as próprias pessoas não se tornem o lobo e acabem com as ovelhas.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei fderal que cuida dos direitos autorais no Brasil.