A BECA DA VITÓRIA

Ao fiel da balança...

Hoje não é um dia comum.

Marco duma grande conquista, todos nós um dia na vida, já festejamos uma data assim.

Para você...é mais uma, entre tantas!

Em verdade, a caminhada foi árdua, os obstáculos foram muitos, o cansaço frequente, mas a chegada sempre nos é possível!

E a alegria de chegar...imensurável...e inesquecível.

E você é um grande exemplo de luta, de vontade...de amor pela arte. Você vestiu a camisa, enfim. Eis um vencedor...de várias vitórias.

Talvez agora lhe venha a parte mais difícil, posto que fazer Justiça por aqui, a dita "justiça dos homens", demanda por extrema consciência, senso, arte, amor, despojamento, humanidade, e acima de tudo...demanda por CORAGEM.

E todas essas qualidades VIRTUOSAS sobram em você.

Que possa você no seu caminho, sempre enxergar com acuidade, a justiça ofuscada naquilo que não se vê!

E que o prazer de defendê-la, jamais lhe terá preço!

Deixo-lhe aqui, publicamente, meus sinceros parabéns.

Seja hoje tão somente o fim duma etapa, e o início de outras grandes realizações.

O que mais tenho eu a lhe dizer?

Que a sociedade precisa de homens como você.

Seja feliz, e que Deus o ilumine...sempre.

Com admiração.

MAVI