A MORTE PODE SURPREENDER.

A vida é única e curta, diante do inesperado, momentos únicos, se repetem, nem sempre são aproveitados, oportunidades são dadas, devem ser vividas, para alcançar coisas, com chances de ser no agora, essencial para a caminhada evolutiva, que todos possuem...

A morte pode surpreender, pela efemeridade da vida, interrompe sonhos, perde-se pelo caminho, valores como fé, esperança, alegria, honestidade, confiança, sentimientos que enriquecem a vida.

Não interrompas teu compromisso com a vida, que aguarda o reconhecimento, as pessoas queixam-se na existência humana em todos os momentos, sem limite, com pequenos impedimentos, ocorrências naturais do processo, pelo ideal da iluminação das consciências humanas.

Com saúde, lucidez mental, equilíbrio emocional, seria fácil constatar que tudo é concessão de Deus, para a felicidade de todos.

Fazer uma lista do que é valioso, do que diz respeito a vida, pessoas, sentimentos, confirme, renove ideias, que inspiram sentimientos de amor, tenha visão acurada, enxergue com olhos da alma, como os da Águia, que amplia a visão, para alcançar o voo mais alto e renasce de novo, para assegurar o poder e grau de confiança, que torna sonhos reais e concretos...

Poderás sofrer abalos, mas estarás seguro, teu poder de consciência, está firmado na força maior que te impulsiona para a solidez do teu quer, e afastar o negativo, o falso que não prevalece diante do teu poder mental, de afastar o mal que ronda, como uma serpente, como um leão,🦁 que ruge na espreita, para atacar sua presa.

Leão e serpente, são pessoas más, infiltradas, para prejudicar, que experimenta o abandono, a infâmia, a traição, a crueldade, como legado, por negar-se, a experiência sublime do amor.

SSA-BA, 26/04/24 Laumenezes