Fragmento BUSCA PELO ENTENDIMENTO

Meditando, a Força Guia Elevada, Ela leva à plena compreensão...

-O que é a vida vinculada à matéria? Senão a passagem de uma trajetória, hospedando o símbolo sinal da vida em um corpo, composto físico que em linha de encenação, aos dias da respectiva durabilidade, se impele com a objetividade de revelar a peculiaridade do ser que esteja exibindo ao tempo, numa construção material, consolidada com edificação do espírito, ao que se releva e acima do compreender estritamente físico, se restringe em aspectos da sabedoria... A vida é um curso, um caminho, uma finalidade, propósito especificamente elementar... Viver é a ação plausível do encenar, conviver, entrelaçar, construir, edificar, canalizar, revelar, manifestar... A trajetória deve buscar o ápice de sua durabilidade, até que a inevitável finalização física de confirme... É sábio que a vida deve seguir aos propósitos de sua finalidade, objetividade... O ser munido pela manifestação, na camada e campos de encenação ativa, este deve buscar fluir para a construção e não se ver perdido por impropriedade de seu objetivo conciso no verbo, viver, apreciar, evoluir... Eventualmente, o mundo busca confundir entendimentos, mas o ser voltado aos princípios de sua originalidade, encontra nos eixos da meditação, a proximidade ao Ser Maior... A capacidade de entendimento, eleva o ser físico para os degraus de seu propósito e tornando a vida em um elo elementar que agrega às vertentes que vinculam a tudo que emana da Plena Sabedoria...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 20/04/2024
Reeditado em 20/04/2024
Código do texto: T8045898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.