O QUANTO DEUS JÁ FEZ POR VOCÊ?

Algumas pessoas não têm compreensão do quanto Deus já fez em suas vidas, de quantas vezes Ele já respondeu suas orações, de quantos livramentos e de quantas provisões o Pai já realizou.

Deus age de várias formas, basta observar: através dos milagres, por meio da medicina, através da Sua Palavra ou da igreja, usando amigos, membros da família ou algum parente, e até os tempos difíceis.

Para conseguir enxergar o quanto Deus já fez por você, é preciso olhar para trás para ver a mão d"Ele na sua vida, que Ele esteve no controle em todo o tempo e que lhe guiou em tudo até agora, desde as pequenas tarefas diárias até os eventos que mudam a vida.

Por isso, sempre reserve um momento para refletir sobre isso na sua vida, e tente ver como Deus esteve com você durante todo o caminho. “Recordarei os feitos do Senhor; recordarei os teus antigos milagres.” Salmo 77:11.

Quantas vezes Ele mostrou misericórdia sem a gente merecer, ou nos tirou de um problema em que nos metemos? Quantas vezes Ele nos curou, nos protegeu, no libertou?

Por outro lado, quantas vezes nos esquecemos do que Deus já fez? por isso a importância de olhar para trás para ver a bondade de Deus em nossas vidas.

Não despreze o que Deus já fez só porque você não entende o que Ele ainda está fazendo. Isso é tolice. Quando precisar confiar em Deus, a Bíblia mostra que a solução é lembrar de tudo que Deus já fez. fortaleça sua fé se lembrando do que Ele já fez por você.

Portanto, olhe para trás e veja o quanto Deus já fez em sua vida. Veja até onde Deus já te fez chegar, e renove sua esperança para o que Ele ainda fará.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 08/03/2024
Código do texto: T8015365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.