Ja Posso ir...

    Vida e morte caminham juntos pela estrada da existencia. Ligados à um fio invisivel aos olhos humanos.

      Somente o Criador Onisciente, determina tempo exato de vir ou ir de cada nascituro gerado no utero materno.

      O Eu Interior caminha entrelaçado por decadas existencial no percurso da trilha entre emoção, abordagem, atitude, escolha, decisão, sentimento, ação, reação.

      Enfrenta a todo tempo diversos fatores que determina os acontecimentos diarios a cada amanhecer.

      Uns positivos, outros negativos, batalhas interminaveis diante ao estagio de sobrevivencia.

       Percorre longo caminho, estrada repleta de atalhos no intuito de confundir, facilitar o acesso de chegar rapido ao ponto de chegada.

      Escolhe enfrentar a ardua, exaustiva caminhada para alçar com eximio cuidado, determinação, resiliencia toda e qualquer situação ate ultrapassar a porta estreita, que o leve a um promissor, veridico futuro onde recebera das mãos mãos do Altissimo:

Saude Restaurada...

Sabedoria Divina...

Prosperidade Abundante...

      Tem consciencia da existencia de batalhas interminaveis, invisiveis que somente Jesus podera combater o bom combate em seu favor.

(2 Timóteo 4: 7-8)

      Entrega-se confiante aos designios, tempo, vontade do  grande EU SOU.

      Cre no restauro, obra prima do oleiro para refazer com perfeição o velho vaso cheio de trincas, ranhuras, deformação interna, externa que venha macular a imagem primordial conforme a sua criação em tempo remoto.

      Passa por diverso vendaval, tempestade incontrolavel ao ser existencial frente ao ser denominado: Humano.

      Encara com resignação, Fe, aceitação cada enfermidade, dor extensa continua no corpo fisico. Gratidão é constante, moradia vivificado na alma por vencer cada um dos ciclos necessarios para real mudança do Eu Interior dentro da benevolencia, misericordia do SENHOR Criador do Universo.

      Mergulha no amago da alma com convicção para libertar o patinho feio atraves do autope rdao, retira a corrente que limita a caminhada, remove o ferrolho junto a presença de Jesus vivo para o belo cisne subir a tona e  seguir livremente conforme projeto desenhado pelo ABBA Soberano.

      Libera perdão ao seu proprio Ser diante ao quadro apresentado apos longas colheita no jardim da vida. Primaveras cedidas pelo poder majestoso de Elohim.

      Despede-se com tranquilidade, confiança nas promessas do Altissimo, Senhor absoluto de seu viver.

      Tem profundo conhecimento que é chegado a hora de despedir do velho Eu Interior, usar a Lei do Renovo. Permitir, desvendar com sabedoria a união, presença entre o Antigo e o NOVO.

       O Velho muito viveu, sobreviveu frente a todas barreiras expostas durante as 64 primaveras colhidas.

      Gratidão, respeito, admiração, discernimento e todo aprendizado serão eternos na mente, coração.

      Na retidão dos anos vividos tem nitida consciência da importancia deste ciclo, etapa vencida deste o milagre do taciturno.

      O Velho Eu na sabedoria adquirida sabe a importancia da necessidade do tempo de sair de cena, concluir a hibernação adequada para o Novo surgir, seguir a luz do Cristo Redentor.

      O novo e o Velho caminharão ligados à um tenue fio, cada qual com responsabilidade, tarefa, destino.

       O Novo abrira portas desconhecidas, junto a Jesus guia guardião veridico.

       O Velho mostrara no tempo devido à cada obstaculo que surgir a constancia da Fe, resiliencia quando a duvida surgir seja em qual momento for de dificuldade exposto no caminho. Lições preciosas adquiridas atraves das Escrituras Sagradas.

       O Novo Eu Interior se aproxima cordialmente para assentar com honra e gloria seu devido lugar, conforme as promessas do Criador.

       Gratidão a Deus, a Jesus, ao Espirito Santo

O Velho Eu sussurra: Ja Posso ir...

        O Novo em pleno estado de gratidão declara com toda empatia, humildade, amor, força do coração, alma, espirito a Trindade Universal:

       Gloria a Deus nas alturas, seja feita sua vontade assim na terra como no ceu.

           Gratidão... Gratidão

      

              🌻  Poeta de Deus

                     

                        27/12/23

                         10:45 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 27/12/2023
Código do texto: T7963056
Classificação de conteúdo: seguro