Sou... Estou...

Estrada paralela, complexa no entendimento do direcionamento diario a cada novo amanhecer.

Em especial as linhas dos sentimentos que por vezes fica conturbado, confuso, frente a alguma situação, ocorrencia,

Mesmo sendo passageiro na arena terrena, que se apresenta de maneira imprescindivel a cada caminho trilhado durante a existencia.

A verdadeira felicidade esta em Deus, quando tomamos conhecimento do poder dele em nossa vida e de tudo que fez e ainda faz por nos a tristeza fica longe de nosso Eu Interior, eleva nossa alma a um estado de jubilo constante, permanente.

Quando renovamos a nossa mente, percebemos que os itens materiais em nada podem definir o nosso bom humor, Fe, harmonia, felicidade.

Esta é a agradável e perfeita vontade do Criador. (Rm 12:2).

Com todo este amor, carinho atribuido em nossa direção,

Podemos declarar sem nenhuma duvida: Sou Feliz.

Estar feliz é algo transitório, tem curta duração, apresenta-se de diversas maneiras:

Empolgação, sorriso largo, brilho com tempo definido, euforia que leva o ser a um estado alucinador, emotivo com percurso aflitivo, devastador.

Que ao descobrir que tudo passou, fugiu do controle, pode apresentar quadro depressivo sem aviso prévio.

Um grande, tortuoso perigo ao desavisado, apegado ao bem material, itens diversos do mundo terreo, sentimento de posse de tudo, de todos, da vontade, vida do proximo.

Ser... Estou...

Faça uma breve, serena, veridica reflexão, respire profundamente, responda com toda convicção:

Qual o seu real estado, primordio no agora ?

Marque qual destes itens move sua alma, o seu Eu Interior.

Estou feliz □

Sou feliz □

Poeta de Deus

10/12/23

07:07

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 10/12/2023
Código do texto: T7950887
Classificação de conteúdo: seguro