Quem nos separará do amor de Cristo?...

"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?"

Rm 8.35

Por vezes nos deparamos em condições e situações que nos sentimos distantes de Deus e de Seu Amor.

Um caminho errado, escolhas erradas, momentos de angústia, solidão, frustração, enfermidades… são tantas coisas cotidianas que traz um sentimento de uma vida vazia, sem propósito e sem um Salvador.

Na verdade é assim que a religiosidade e o legalismo quer que vivamos, uma vida miserável e desolada como se Deus estivesse distante. Onde a solução é alçar a mão de dogmas, penitências, sacrifícios, votos, dentre outros… no entanto esses métodos vão apenas aumentar o nosso senso de condenação e inutilidade.

Em Rm 8.35 narra perfeitamente o Verdadeiro Amor de Deus e sua eficácia. Enfatiza bem que nada, ninguém e circunstâncias podem para-Lo ou mesmo impedir o seu avanço. ELE está além do que estamos sentindo no momento ou do que estamos passando.

Seja qual for a situação que você se encontre o Amor de Deus te alcançará, te renovará e te colocará no caminho Luz.

No lugar do julgamento te oferecera acolhimento, no lugar da condenação te apresentará a salvação.

Lembre-se o Amor é maior do que qualquer circunstância terrena e te alcançará a todo momento.

Por: Saulo Rodrigues

Saulo Rodrigues MG
Enviado por Saulo Rodrigues MG em 19/11/2023
Reeditado em 19/11/2023
Código do texto: T7935360
Classificação de conteúdo: seguro