POSICIONE-SE!

POSICIONE-SE!

No capítulo 18 do livro do Deuteronômio, mencionam sobre não tentar consultar os espíritos dos mortos, nem os espíritos que praticam magia, bruxaria ou atividades relacionadas a elas. Isso seria uma violação de um mandamento da Igreja, ao colocar outras coisas antes da nossa relação e obediência para com Deus”.

O Halloween está se aproximando, e muitas escolas comemoram essa data, pedindo que os alunos venham fantasiados, tornando o momento muitas vezes sombrio.

Como pais cristãos, é importante que você se posicione para evitar a corrupção de valores em seus filhos.

Converse com seus filhos e explique o verdadeiro significado do Halloween. Explique que não devemos nos envolver em tais celebrações, pois elas podem abrir portas indesejadas.

Mas e se meu filho perder notas ou presença por não se fantasiar? Nesse caso, posicione-se e converse com a escola, mas não comprometa seus princípios com coisas que não edificam.

(D.A)
Enviado por Fátima Damiani em 27/10/2023
Código do texto: T7918187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.