Identidade 3.1

Romântica, teimosa, que ama livros, eu vejo uma menina que cresceu e que está amadurecendo em relação a lhe dar com suas emoções, eu vejo uma mulher com medo, mas com coragem e que vai mesmo; Que se apega demais e ao mesmo tempo entende que não tem nada a perder, uma mulher que ama se ver no espelho que gosta de sorrir pra si mesmo, que não enxerga em si o que as pessoas dizem ser belo.

Uma menina que sonha uma mulher que é ousada uma menina sem maldade, uma mulher com pé atrás. Uma menina que se perdeu no caminho e sabia que estava perdida e que sempre via a luz e um dia não tendo medo da luz à acompanhou.

Uma menina que se vê família que ama ser poeta, que sofre com o mundo caído, que gosta de conversar que ama estar num abraço, que ama estudar com preguiça e sem terminar, uma mulher um pouco sem memória, mas que ama uma história, uma mulher que hoje quer mais da verdade daquilo que é raiz daquilo que não é superficial daquilo que faz sentido não só agora, mas na eternidade daquilo é visceral.