MENSAGENS DO PLANO ESPIRITUAL

MENSAGEM DO PLANO ESPIRITUAL: 15/8/2023

A vida é feita de encontros e desencontros, de nós, de laços que atam é são desatados, assim como de fios, de linhas tênues que se conectam, que se rompem, até se reconectarem às certas para, em conjunto, tecerem as histórias que serão compiladas, anexadas à inacabada e infindável enciclopédia da humanidade. Como “obra aberta” e em constante processo de criação está e estará sempre sendo revisada, corrigida, reescrita, complementada e continuada como registro vivo e de aprendizagem para as futuras gerações, as quais já começaram a reencarnar com todo o conhecimento atemporal, universal e galáctico vivo e em ebulição em suas mônadas originais. Quão fabuloso é o processo criador do Supremo Arquiteto de todos os Universos!

Ao reencarnar, cada ser vivo já tem impresso em sua mônada toda uma programação, que foi escolhida por ele mesmo e com o auxílio dos senhores do carma, para a sua evolução, transformação e ascensão, a qual precisa ser cumprida à risca e bem sucedidamente.

Por esta razão, irmãos da Terra, cada segundo de sua existência é precioso e deve ser aproveitado positivamente, tendo a consciência de que Deus Pai-Mãe os ama e quer vê-los trabalhando em perfeita união, como irmãos que são, para que a “arte final” desta preciosa enciclopédia seja a sua plena ascensão, não só para a Quinta, mas para as outras Dimensões que ainda virão.

Aristóteles

Médium: Francis Elisabeth Vieira Campos

Médium: Francis Elisabeth Vieira Campos
Enviado por ivanhoé em 15/08/2023
Código do texto: T7861777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.