FRAGMENTO DE SABEDORIA: A LINHA DE OBSERVÂNCIA DO APRENDIZ

O mundo dos humanos é um campo de encenações e o preconizado estabelecer de domínios, com nítidas explorações, onde diversas coisas estão ligadas aos ensejos, que são exclusivamente voltados para as questões físicas, ainda que seja explanados, os fatores que apontem para a referência espiritual!

Mas a centralização e a canalização do espírito, mesmo estando na conexão ou em abrigo hospedagem confirmando a morada por tempo no corpo físico e à mercê da impositiva predominância, e se estiver voltado para o ar liberto e na busca pautada na plena sensatez, eis que torna o ser vinculado pela imprescindível ramificação além de si, que por meio da linha que estabeleça fatores que agregue para a expansão do saber disponibilizado para a essência. O que comprova ao tempo e lugar, a condensação entre o físico e o espiritual, com apontes que bem fundamenta o ser material com o símbolo sinal da vida sendo a força guia, que no seio da superfície do mundo, ela perambule em liberdade atribuída, ao que de fato, aos dias, o atino ligue a referência vívida para com a Fonte Origem, que não é especificamente física! Fonte esta que precisamente, eis que mantém por meio dos ciclos de atividades e funcionalidades condizentes para a existência de seres, que conseqüentemente, ao presente proporcione a estabilidade, para que cada qual referência, alimentando as próprias peculiaridades, por viabilidade mediante as escolhas, eis que se revele e tome o caminho nas vertentes ligadas à encenação, onde os registros de todas as coisas, todos os acontecimentos, sejam em comprovações, canalizados pra realidade, com o que se construa, com o que se edifique, com o que seja munido através de empenhos não tão somente para a evolução, mas sim o avanço além de si, enquanto perambule por sobre os campos do mundo ou esteja atrelado direta ou indiretamente à estampa realidade... Partindo do princípio ativo, onde o surgimento comprove o início da manifestação notória, seguindo ao passo que condicione para a desenvoltura em gradativa relevância à progressão, que cause o enobrecer e o ampliar conhecimentos, estabelecer equilíbrios, condizer o ser ao lugar, tendo por vínculos associativos, as linhas de acontecimentos, em que a vida se dê às provações e comprovações ao que de fato o é, até que o condicionamento físico do ser em matéria, ele sucumba ao tempo por fatores que desagregam as probabilidades e ou capacidades para a continuidade ou ainda seja emplacado por causalidades diversas, se centralizando à mercê da inesperada interceptação, que suprimindo a linha de percepção por meio dos sentidos, em razão de fatores diversos e adversos à finalidade, que é combinada com a existência em consonância com a perspectiva de durabilidade, nos campos cenários em que perambulam as vidas, que em elo aliar constate a hospedagem do ar em templo na maternidade física. E o eixo da vida segue e é bem sabido que o importante, antes de encontrar o portal de saída, para que a referência esteja de fato preparada para a incursão no segundo plano, durante as páginas no livro não físico da realidade, a nítida aderência ao que leve e eleve o ser para a busca dos pilares que bem edificam o templo, indo de encontro ao que emane da Sabedoria!

E tendo por confirmada e concluída a passagem da referência em campos do mundo, aos dias se comprova que a construção projetada aos dias e a presença do ser em lugares, munida pelo comportar ativo, o que nitidamente exponha a significativa trajetória do ser em passos pelas superfícies, nos campos cenários, onde todas as coisas simples, compostas ou complexas, que indubitavelmente, tudo o que tenha provido do comportar ativo, eis que estabeleça a nítida linha de importância, no que esteja além dos sentidos e da essência física. Nas diversidades combinadas por ofertas do mundo, diversas são as vidas, que se vêem na redundância ao que afete o que bem fundamente o templo vívido, que apesar de ser limitado na contabilidade dos dias, ele flui em parametrização e no estabelecimento impositivo, confrontando o tempo, tempo que cause interferências, provoque ruínas, incapacite a referência ao fato de proporcionar ao templo, as coisas além de suas próprias razões...

O ser ligado à Fonte Origem, ele se torna aos dias em referência alusiva ao propósito ímpar da existência. Apesar do mundo ser um tanto voltado para as coisas relativamente atreladas ao mal, o bem, não obstante, sempre esteve em atividades, nas maravilhas que constantemente decorrem pras percepções na realidade e claramente estão à disposição dos sentidos...

A contemplação por meio da visualização, os sensos lógicos confirmados no olfato, tato, paladar e audição e ou ainda sentidos não especificamente físicos, por todas as viabilidades, se percebe o abarco e a presença indiscutível, que denota a onipresença do Criador...

Felizes daqueles que bem veneram o Deus, Pai e Criador, e não se vêem nas armadilhas confirmadas por ofertas do mundo.

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 11/08/2023
Código do texto: T7858830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.