PENSAMENTO CRISTÃO – Nº 30

...

146. Não se movimente antes da hora de Deus. Tentar ir para o lugar certo, mas fora do tempo, não adianta, a coisa não vai funcionar.

147. Ser guiado pelo Espírito Santo não significa que você não terá planos e projetos, mas significa que você irá submetê-los e sujeitá-los o tempo todo a Deus.

148. Haverá momentos em que Deus irá simplesmente dizer: PARE! Caso você siga, o projeto será somente seu, e não mais meu, e as consequências serão óbvias.

149. Aprenda a ter a sensibilidade de ouvir o Espírito Santo. Quando você estiver para fazer algo que não deveria, e uma voz disser para não fazer, para sair dali, obedeça a esse “pequeno impulso” proibitivo, não pague para ver.

150. Seja tão confiante nas promessas de Deus, que quando as coisas não saírem do seu jeito, você pode facilmente dizer: "Isso é Deus me redirecionando para algo melhor."

151. O povo de Israel passou 40 anos no deserto, e foi reprovado no teste. Jesus passou 40 dias e foi aprovado. a questão não é o tempo que você permanece no deserto, mas o coração que você tem quando passa pelo processo.

152. Só vive o sobrenatural de Deus quem está disposto a abrir mão dos seus próprios interesses.

153. "Concentre-se nos gigantes e você tropeçará. Concentre-se em Deus, e os seus gigantes tropeçarão."

154. O desânimo é reflexo do foco em sua própria história. Experimente focar só em Jesus!

155. Ou Deus livra DA fornalha, ou Deus livra NA fornalha.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 22/06/2023
Código do texto: T7819985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.