Devaneando

Antes mesmo de abrir meus olhos pela manhã, penso "Que presente!" É um verdadeiro presente que ganhei do Grande Arquiteto do Universo e não posso e nem quero desperdiçar um minuto sequer desse tempo precioso! Futuro? É maravilhoso esperançar por algo que não sabemos se virá. Melhor ainda é esperançar se esbaldando nesse presente divino que é estar no aqui e agora ! Pra quê tantos planos, se o amanhã pode nem chegar? Sabe, "eu queria ser o seu caderninho, pra poder ficar juntinho de você " mas, não sou! Eu queria ser o sangue que corre em tuas veias... Ah, eu queria tanta coisa ! Como eu gostaria de estar me esbaldando nas águas dos vaivéns das ondas de um mar imenso e estou aqui, sentindo o gostoso cheiro do mato, esmiuçando cada movimento das flores que mudam constantemente a paisagem à minha volta. Como é bom sentir as plantas radiosas com a chuva que cai e a música suave, que me embala e me encanta, trazendo sonhos reais. Ah, quantas saudades eu tenho das coisas boas que vivi e foram feitas num agora e que são saudades que não são apenas lembranças, mas que se transformaram numa parte intrínseca do corpo e alma enquanto vivo e tornam leve o meu espírito.

Jandiel

Jandira Leite Titonel

jandiel
Enviado por jandiel em 27/02/2023
Reeditado em 04/02/2024
Código do texto: T7728713
Classificação de conteúdo: seguro