Fragmento de Sabedoria REFERÊNCIA DO VERBO DA VIDA

...bom dia e dia bom...

Que a sua referência vívida, ela bem expresse ao tempo, na construção da passagem feita na realidade, e que tudo isso seja de uma ampla denotação, ao que as percepções constatem nas linhas das veracidades comprovadas. Quanto às referências, que já não estejam ligadas diretamente às matérias, que elas apreciem com ares, em efeitos nostálgicos nos campos da libertação física e pairem em paz nos átrios do merecimento peculiar que tenha atraído o símbolo sinal da vida, impelido à camada que tenha feito por merecer... Da Fonte Vênere, a ampla benignidade expandida aos mais longínquos campos do perambular ativo físico, que são comprometidos com os parâmetros dos tempos que restringe a durabilidade, na contabilidade de tempos designados para o existir, porquanto o enceno se faça por comprovado em ações e reações, ao vínculo da espiritualidade hospedada em templo físico, encenando com maestria a própria especificação elementar! E além dos sentidos estritamente associados aos consubstanciais da materialidade, que nos átrios desígnios para as absorções espirituais, impele nas diversas camadas, que por força dos elos correntes elementares arguidos em campos da estampa realidade contemplada, onde em atendimento aos ensejos, as revelações da autenticidade do eu humano físico, esta tenha se dado por comprovada aos tempos, mediante às plenas observâncias, até que, após o ser ser impactado com o desvencilhar das coisas materiais, o ar abrigue a sensitiva linha de manifestação referencial, ao que tenha feito por ser destinado a quê... Entre a existência em campos da materialidade e as amplas vertentes por onde os ares são impulsionados, ao ser chegado o tempo para cada referência deixar de está ligada à matéria, na linha da hospedagem espiritual em composto orgânico, uma ampla vastidão intransponível por sensos especificamente materiais, que não é dado e ou permitido ao conhecimento físico, sobre a probabilidade da finalidade espiritual, guiada pelo ensejo ao que revele ser nos graus abrangentes, ao que revelado se faça ao tempo do encenar ativo na escolaridade de sua ampla aprendizagem aos dias, tempos... Louvado seja o Pai, que é O Deus da Verdade, Ele que é O Criador de todas as coisas, A Fonte Vênere, Amplo em Glórias afins... Bem refira a realidade, com as verdades comprovadas, onde as criaturas encenam ao tempo, com a nítida e imprescindível funcionalidade em operações de forças não especificamente físicas, que impulsionam nos eixos obedientes dos ciclos que proporcionam meios para que a vida manifestada na maternidade física, ela possa se fazer presente ao presente em campos das superfícies do mundo material, com a concessão de ares, substanciais líquidos e frutos alimentos consubstanciais compostos de diversos sabores, que servem às vidas em matéria, até que o ar seja banido do corpo, expulso do templo que abriga o senso espiritual, que é uma hospedagem temporária no vínculo do símbolo sinal da vida ao elemento composto. Dado ao encerramento, o ar, ele busque transpor por impulsão, ao plano que segue, pós as atividades físicas, porquanto ao passo sequente do perambular por sobre as superfícies, que em enceno aos tempos, realidade e outras Forças, se faça. E O Ser Onipresente, que a tudo, Ele sonda precisamente, e D'Ele, nada escapa aos acontecimentos, que tudo obedeça aos planos designados para a existência e o atendimento, a finalidade se comprove nas manifestações agraciadas e canalizadas para o verbo viver, expressando pra realidade no plano da materialidade...

Bênçãos e proteção a todos... E que sejam autenticamente, instrumentos da boa fé contemplada aos dias, mundo, realidade...

Para Deus, que seja exposta a nossa melhor linha de atividades, por termos recebido o presente e nos fazermos presentes ao tempo e lugar...

JGWelbor

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 21/02/2023
Código do texto: T7724260
Classificação de conteúdo: seguro