CÉUS E TERRA

 

Somos viajantes neste grande universo chamado TERRA.

 

A Terra é o solo sagrado que oferece aos homens a oportunidade de passar pelas experiências necessárias ao seu desenvolvimento e crescimento.

 

É neste solo amigo que a luz inerente a todos se manifestará como um farol guia, conduzindo-os a posição de seres divinos que são. É o porto seguro de todos que ouvem aos chamados da Luz, do seu Eu Maior. É nesse estado de confiança é fé que a humanidade caminha para desvendar a sua divindade.

 

Todos são viajantes eternos buscando o autoconhecimento e, consequente, resgate da luz interior. Todos nós temos uma luz mas é preciso saber reconhecer e trabalhar  para que ela possa chega até nós com a mesma intensidade que chega a outro ser humano. 

 

O Céu ou o caminho iluminado pela verdade maior é pontilhado por experiências mais sutis,  cujo objetivo é elevar as almas para patamares superiores de consciência e aprendizado.

 

No Céu, representado pela luz, ou na Terra, a humanidade encontrará o equilíbrio para manifestar por meio de pensamentos, palavras e atitudes o ser puro que é em essência. Por isto é tão importante cuidar do que falamos. As palavras têm muito poder sobre a nossa luz, é ela que dirá quem você é. Seja você uma pessoa de luz que só leva a bondade para o seu irmão. Ao criticar alguém você estará apagando a sua própria luz.

 

Não existem diferenças entre os homens, uma vez que todos são criações divinas e idênticas da Força Maior dos universos. O que nos faz diferentes uns dos outros são nossas atitudes, nosso pensar e nosso agir. Deus não faz distinção ao rico, ao pobre ou até mesmo as miserável. Todos são filhos amados dEle. Acredita, Deus ouve a todos igualmente. Sua luz é você que irá acender ou apagar.

 

Os homens movidos pelo poder de escolhas criaram as separações e as classes sociais. 

 

O Céu e a Terra são manifestações internas. Se cada um sentir o que a Terra representa em sua vida, e ao mesmo tempo como entende o Céu dentro de si, transformações importantes ocorrerão a cada pensamento, palavra e passos dados. Verifique se seus atos, seus passos e suas atitudes estão corretas diante de Deus que é e sempre será aquele que guiará Sua luz conforme o caminho escolhido por você. 

 

A distância que os homens coloca entre o Céu e a Terra está vinculada as ressonâncias do passado, quando foram submetidos a aceitar imposições separatistas, ou seja, tudo que vivem são experiências exteriores. Então o Céu ou a luz estão muito distantes da realidade humana.

 

Por isso é necessário insistir para que todos se conscientizem de que são seres que estão aprendendo a se conhecer, mesmo sentindo as travas que a mente inferior impõe. Muitas vezes o que desejamos não conseguimos atingir com a mesma facilidade que outros. Mas voltando ao mesmo ponto cada um irá cuidar de sua própria luz. O poder Deus deu igual a todos, igualmente. É você o responsável pela sua própria luz seja  e verá que tudo alcnçará com a bênção de Deus. 

 

Repetindo, Céu e Terra fazem parte do universo interior de cada criatura seja ela quem for. Por isso, a importância de que todos se "valorizem", olhem para a sua vida e por meio do sentir façam as mudanças necessárias. Ninguém é tão perfeito que não tenha nada para mudar e nem tão errado que não seja merecedor dos prêmios de Deus. Mas cuidado ao julgar seu irmão, você estará cometendo o maior pecado humano.  Deus foi bem claro quando disse: Não julges para que não seja julgado. Ao julgar seu irmão você está apagando sua luz, pois ninguém conhece o outro para sair criticando. Olhe a sua vida e cuide para que tenha o mesmo sucesso que o vizinho, que chama tanto sua atenção.

 

É assim, se empoderando, que as verdades originais se apresentarão de inúmeras maneiras, mas sempre exigindo reflexão para não serem seduzidos pelas informações do ego destrutivo.

 

Todos estão cumprindo uma jornada evolutiva, cada um conforme o que precisa para dar um salto maior no seu caminhar. Acredite no seu potencial e tenha fé que também pode chegar muito alto e brilhar tanto quando o outro. Somos todos filhos de Deus, sem distinção. A sua fé  levará você ao sucesso esperado. 

 

Não acreditem ou se julguem inferiores em função de atitudes que os faz sentir menores. Vejam apenas uma nova luz que começa a brilhar para que outro portal de conhecimentos os conduza ao Céu, à luz ou à sua essência pura e sábia. Você é capaz de muito mais do que pode imaginar. Cultive o amor dentro da sua alma e irá ver brotar as maravilhas de Deus em sua vida. Tenha fé que pode mudar e muito.

 

De nada contribuirá a preocupação ou auto julgamento por conta de atitudes menores que já aconteceram. Enquanto você se preocupa com a vida do seu semelhante sua luz se apaga e a do seu vizinho acende cada vez mais. Não é sábio agir desta forma todos somos luz e todos somos iluminados para chegarmos aonde desejamos. 

 

Como foi dito em outras oportunidades, não existe certo ou errado, o certo e o errado são formas distorcidas de visão no que se refere ao aprendizado de todos os seres em evolução. E sendo assim você fica no passado e deixa de crescer e buscar mais e mais a sua própria luz. O que você acredita que é errado pode não ser para o seu semelhante.

 

Muitos ficam estagnados no tempo porque condenam-se por atitudes que os incomodam e não se perdoam. Param aonde está sem mais evoluir e desenvolver o seu potêncial. Apenas se condena àquela vida, mesmo que  não seja o que tanto desejava mais se conforma com um triste destino. Isto não pode acontecer, lute por você, por sua família e por sua alma, que um dia irá prestar conta a Deus.

 

Por que não olhar para tudo isso e sentir que se essas atitudes incomodam, é uma comprovação de que uma nova consciência está aflorando? E que você pode sim chegar muito mais longe e até passar do que jamais imaginou para si próprio. Perceberam quanta energia é perdida em função dessa culpa ou a sensação de não estar preparado para uma viagem ao mundo iluminado do auto conhecimento do seu universo interior?

 

É preciso também estar consciente que até pelo fato do planeta Terra estar vibrando numa frequência mais elevada e acelerada com o intuito de ajudar a humanidade, é  natural que sentimentos confusos surjam como forma de ajustes.

 

É um chamado para se conhecer melhor e entrar nessa frequência. É a luz se manifestando e conduzindo a humanidade para o seu verdadeiro lar, ou seja, para a sua luz original.

 

E que seja linda a sua luz e venha brilhar cada dia mais forte. Tenha fé e acredite em você enquanto sua viagem ainda não terminou...

 

Boa Sorte!

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 20/02/2023
Código do texto: T7723498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.