Uma mensagem pra você

💜Quando uma pessoa aceita a Cristo é quebrada a maldição do pecado sobre sua vida.

🧡Mas a vida espiritual, assim como a vida física, precisa de manutenção, e isso é mantido através da oração e vida com Deus .

❤️O mundo , o cotidiano, trazem muitas coisas pra acabar ou diminuir essa devoção , porém você deve estar atento que o que vai blindar a sua vida é a palavra de Deus , a oração sincera a Deus e o nome de Jesus sobre sua vida.

💜Aceitar a Cristo é um passo importante , mas se você continua querendo viver no velho homem, dando legalidade ao inimigo e abrindo portas espirituais negativas na sua vida, você não está blindado.

💙Cuidado com o que você ouve , vê , lê.

💛Consagre ao Senhor as suas coisas , consagre tudo . Tudo que entra na sua vida . Desde pessoas, até objetos, alimentos, etc.

🧡Feche portas que dão legalidade ao inimigo, peça sabedoria a Deus , ore e revista-se das armaduras de Deus .

❤️Deus é um pai de amor e infinita bondade , conecte-se a ele , e a paz que excede todo entendimento estará com você. Jesus é tudo que você precisa.

💚A palavra diz: Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Você só terá as bençãos do altíssimo, se vc realmente buscar habitar no altíssimo. Não é um meio termo.

💜As falhas e a fraqueza são sinais humanos , mas o arrependimento e a conexão com Deus trás a santidade e a libertação.

🧡Creia no senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa .

Te agradeço Jesus ,

Por tudo . Amém

Simone Guedes

Simone Guedes
Enviado por Simone Guedes em 13/02/2023
Código do texto: T7718296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.