Você é ouro fino

Não sei como você está hoje...

Talvez você tenha passado por uma situação de dor, humilhação ou vergonha.

Uma situação que te marcou e entristeceu o teu coração.

Porém, aínda que hoje você sinta sua alma sangrando, um dia restarão apenas leves cicatrizes, que serão as fortes testemunhas do que DEUS fará em tua vida. A dor do processo não é para sempre. O amor e a misericórdia de DEUS sim, são eternos.

O SENHOR te colocou na Olaria nesse momento, porque quer te moldar em vaso bom e apreciável.

Suporte o processo de dor e das feridas sangrentas ...

O SENHOR está te marcando, porque quer te transformar e usar para glória do nome Dele.

Ele tem o controle da tua e da minha história.

A fornalha é para nos purificar. Tira as impurezas e faz que o brilho verdadeiro apareça.

É na fornalha que o ouro mostra o seu valor e pode ser transformado para o melhor uso.

O SENHOR quer te levar ao melhor lugar: o lugar da adoração.

Mesmo quando a estrada está difícil e parece não ter saída, o SENHOR está contigo na travessia.

O SENHOR sempre fará um caminho onde parece não haver caminho.

O SENHOR nunca te abandona e por isso, você pode ser cheio de esperança.

Amém!?

Florbelalis
Enviado por Florbelalis em 16/01/2023
Reeditado em 20/05/2023
Código do texto: T7696498
Classificação de conteúdo: seguro