Fragmento de Sabedoria "O EIXO FAMILIAR"

O que é a vida senão um presente concedido pelo Criador...

Criador que concede a viabilidade do símbolo sinal da vida, tendo dois referenciais para definir por traços elementares, a autenticidade peculiar do ser físico comprovada na hospedagem espiritual do ar em ciclo no templo!

E Deus é Pai...

O Criador que por meio de suas crianças, crianças no sentido de arquitetar e projetar por meio da criação, a viabilidade da vida hospedando-a, em composto físico, na matéria...

E assim, a vida se torna na realidade e tempo, o presente ao presente, onde para os sensos daqueles aos quais a vida é designada, também não passe o ser inocente, aos olhos dos Pais, de um incontestável presente...

E o viver aos poucos vai angariando mais e mais motivações, alimentados no dia a dia, onde os aprendizados, as contenções, as linhas de proteções, a sustentabilidade, tudo não passe por coisas desapercebidas, em havendo o Eixo Familiar...

A ramificação de sensos indiscutíveis como o amor em ciclo entre vidas, e menciono sem desvio de garantia, o sentimento entre Pais e a Prole, que é uma incomparável e inquebrantável linha comprovada na existência, que têm inúmeras atenções, dentre elas situa o norteio direcional pra vida, o aponte nos sentidos óbvios às razões...

Nisso, se fazem observadas as ligações entre os elos de Pais e a Prole, num reflexo alusivo e bem comparado entre Criador e Criaturas, que nos sensos e extensões da referência canalizada pela materialidade, que se revela na Prole tornando o ser físico em manifesto vivo, palpável, sentido...

E assim, o viver se torna numa ação extraordinária, onde um simples gesto, olhar, sentir físico, revele a verdadeira lógica da vida que é o encenar de forma plausível pra realidade na construção por linhas de fatos, o expor ao tempo, o apreciar as maravilhas do "EL CREATORE"...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 14/12/2022
Código do texto: T7671758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.