PRF tentou intervir com índio e se deu mal! - SAUDAÇÃO A TODOS OS PATRIOTAS DO BRASIL!

Nossos índios são a parte intocável e original de nosso povo e de quem também descendemos e herdamos a mesma índole guerreira e forte , que ora se manifesta com determinação e bravura, como uma mesma nação, um só coração e um único ideal!

Hoje, sou só oração! À Padroeira, só peço sua intercessão e sua proteção sob seu grande manto azul para todo o Brasil unido como uma grande nação! O povo em ação, pelo bem e pela liberdade , pelo direito de professar sua fé, de constituir suas famílias, de ser feliz e de viver sua paz! A soberania sem riscos e a certeza de um grande futuro em que "entre tantas mil , seremos nós, o Brasil !"

UM BRADO , UM SALVE A TODOS OS PATRIOTAS DO MEU BRASIL ! A TODOS OS QUE ESCOLHERAM O LADO CERTO , PORQUE " DIREITO É O QUE NÃO É TORTO !"... DEUS OS PROTEJA, DEFENDA , FIRME SEUS PASSOS , DÊ-LHES FORÇA E DESÇA SOBRE TODOS NÓS POVO UNIDO AS SUAS MISERICÓRDIAS! AMÉM!

Regina Caelli
Enviado por Regina Caelli em 26/11/2022
Reeditado em 26/11/2022
Código do texto: T7658396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.